Política de Entrega

Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

- Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- A Omnia Vita se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado;
- Não realizamos entregas para caixas postais.

Usamos transportadoras terceirizadas e o valor do frete será cobrado de acordo com o produto e com a região.

Mas fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete!

Você pode acompanhar o status do seu pedido, a partir do momento em que a compra é efetuada. Através do número do pedido, gerado na hora da compra, você pode rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas, até o momento da entrega na sua casa.

Além disso, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Prazos de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para MINHA SACOLA DE COMPRAS. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos, e clicar em CALCULAR FRETE.

Imediatamente, o prazo para a entrega do pedido será calculado e aparecerá.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Omnia Vita, após validação dos dados cadastrais.